Páginas

Pantcurts Amor x Ódio

Oie...


Tudo bem com vocês? Bom eu espero que sim. Depois de um tempo sumida por motivos pessoais, venho trazer para vocês uma tendência um tanto quanto conturbada.

A tendência das Pantcurts ou pantalonas mais curtas, que vão somente até a metade da canela.

Nos desfiles para o verão 2016 marcas como Glória Coelho e Sacada trouxeram essa peça.  Há quem ame e há que odeie ( no meu caso eu odeio). Essa peça um tanto difícil de usar pois achata ainda mais a silhueta de quem é baixinha como eu (haha).

Essa peça possui corte largo e deve ser combinada com um sapato que deixe ó peito do pé livre pois dará um ar alongado ao look e não te deixará achatada, seja ele bico fino ou redondo, e é uma peça que não se pode ousar no complemento, deve-se usar com cropped ou blusas justas.

Vejam como usar!








E de tanto procurar nessa internet eis que eu vejo Ana Furtado que é magra, alta e linda, e que ao meu ver ficaria bem usando uma Pantcurt, me aparece na festa de 50 anos da Globo cometendo uma GAFE que senti vergonha por ela. Vejamos:


 NÃO, NÃO, NÃO Pantcurt com snickers?? Fora essa blusa e sueter largos!

Alem de achatar deixou ela super esquisitaaaaa!
O que acharam meninas? Vocês usariam? Me contem nos comentários.



Então meninas é isso.
E para não perder NADA me segue lá no Insta @roosemmelim 








Bjos espero que vocês tenham gostado e até os próximos Posts! ( não esqueçam de seguir o blog também!)

Nenhum comentário

Postar um comentário

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger