Páginas

Tutorial make Dourada com marrom!

Oie..

Tudo bem meninas? Sexta-feiraaaaaaa!! Meu Deus como está passando rápido em já estamos chegando no mês de junho. Não sei pra vocês mais pra mim está passando num pulo, já já chega final de ano, férias, praia.. Eu AMOO.

Bom chega de papo e vamos lá. E pra essa sexta trago um tutorial de make dourada com esfumado marrom, acho que vocês vão gostar. Não tem segredo nenhum pra fazer essa make, quem sabe vocês já não usam no find! haha





Lista de produtos usados:

Base 3 em 1 Avon Magix
Corretivo bege Avon
Contorno e Iluminação Vult Solei
Sombra Pão de Mel Yes Cosmetcs
Pincel W 920 Macrilan
Delineador em gel Vult
Mascara The Colossal
Lapis Black Toque de Natureza
Sombra preta Abelha Rainha
Paleta Jasmine
Baton Mate Dailus cor 02 Cup Sweet
Baton Rosa Vult




Então meninas o que acharam? Me deixem aqui nos comentários!


E para não perder NADA me segue lá no Insta @roosemmelim 
No Canal: Rose Mafra Melim


Bjos espero que vocês tenham gostado e até os próximos Posts! ( não esqueçam de seguir o blog também!)



Nenhum comentário

Postar um comentário

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger