Páginas

Tendência Inverno

Oie..


Tudo bem meninas? Bom espero que sim.

Essa semana os maquiadores da MAC Baltasar Gonzales, Fabiana Gomes, Lyne Desnoyers e Beatriz Cisneros se reuniram Na Cidade do México em uma Trend Presentation da marca para mostrar quatro tendências que vão pegar no inverno. Vamos conferir para não errar!

*Labios Avermelhado

 Que o batom vermelho é o queridinho das mulher todo mundo já sabe. Mais nesse inverno pode esquecer os tons marcados, a tendência agora é lábios avermelhados NATURALMENTE, " Como se você estivesse acabado de tomar um sorvete" compara Beatriz Cisneros.
Estarão em alta também as cores de batom cereja, café e caramelo.



* Pele Natural

A regra para essa tendência é NÃO ESCONDER AS IMPERFEIÇÕES, APENAS SUAVIZAR. Manter a características do rosto e não marcar NADA, para que você pareça estar sem maquiagem alguma, como se você estivesse acabado de acordar linda. A base é usada com leves batidas pelo rosto, nunca espalhada, misturar tons mais rosados e escuros nas maças do rosto da um toque de corado. " Não queremos mudar as mulheres, a perfeição não é sexy. Quando você corre, seu blush não fica perfeito" explica Fabiana Gomes.



* Traços pesados + Equilibro

A tendência "Beautiful and dammed" é o equilíbrio um rosto elegante e severo ao mesmo tempo explica Baltazar Gonzales. Assim quando os olhos estiverem marcados a boca estará nude, e vice e versa.



*Olhos Esfumados

Nessa tendência o preto da lugar aos tons de cinza, acompanhando a pele natural, blush suave e iluminado nas partes estratégicas do rosto. Por mais que pareça uma make "Rock and Roll" Lyne Desnoyers explica que é um olho esfumado, leve e chique.




E então meninas o que acharam dessas novas tendências para o inverno. eu AMEEI!!
Super amei o boca levemente avermelhada e o olhão esfumado com tons de cinza ou chumbo.


E pra não perder nada me segue lá no Insta @roosemmelim
No canal Rose Mafra Melim 

Bjos espero que vocês tenham gostado e até os próximos Posts! ( não esqueçam de seguir o blog também!)



Nenhum comentário

Postar um comentário

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger