Páginas

Over the Knee Boots

Oie..

Tudo bem meninas? Comigo tuuuuudo ótimo haha. Vamos a mais um post!

Bom com a chegada do inverno (frio é vida) nós mulheres e não podia ser diferente logo pensamos em BOTAS, mas é claro que existem várias, para cada gosto diferente. Hoje eu trago para vocês as queridinhas do momento, as OVER THE KNEE BOOTS (em tradução livre, botas acima do joelho). A queridinha bota da Rainha dos baixinhos ( Xuxa), acho que é por isso que rolava um grande preconceito com a chegada dela, claro quem queria ser associada a rainha dos baixinhos (credo)?

Porém essas botas chegaram repaginadas, com vários modelos (um mais lindo do que o outro). Vamos ver como usar com vários looks diferentes!

* Com Shorts Jeans




* Com Calça Jeans


* Com Vestido



* Com Leggin



* Para Trabalhar  

Quem disse que elas não podem ser usadas para trabalhar, eu acho suuuuuper estiloso, claro que as sem salto né!



Essas são os modelos que eu particularmente amooo! Não tenho a minha ainda, mais já estou providenciando! hah

Então meninas o que acharam? Vocês também estão in love por elas?



E para não perder NADA me segue lá no Insta @roosemmelim 


Bjos espero que vocês tenham gostado e até os próximos Posts! ( não esqueçam de seguir o blog também!)


Nenhum comentário

Postar um comentário

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger