Páginas

Cannes 2015: Looks das Famosas

Oie..

Tudo bem meninas? Vamos a mais um post, porque É SEXTA-FEIRA ( tunz tunz tunz).

Domingo (24) chegou ao fim a 68° edição do Festival de Cinema de Cannes, no sul da França depois de duas semanas. O tapete vermelho do festival reuniu váaaarios famosos e muuuuitos looks cheios de glamour.Vamos ver muitas fendas, decotes e cortes nas laterais dos vestidos, mais esses não foram os únicos a serem vistos, a conturbada transparência tabém esteve presente (mais não é dela que vamos falar hoje).

Confiram os Looks!!

* NATALIE PORTMAN apostou em um suuuuper decote nesse vestido esmeralda lindo de morrer.





*PARIS HILTON ao olhar de frente seu vestido até fiquei chocada, ele era um tanto quanto comportado, porem ao olhar de trás, deu pra perceber que era ela mesma. Fenda e decote muito sexy e de arrasar mesmo.




* ISABELI FONTANA apostou em um pretinho não tão básico assim (haha) fenda e recortes deixaram o look sexy e um arraso.





* KENDALL JENNER um ícone da moda também esteve presente no festival. O que eu posso dizer sobre esse vestido?? Sem palavras ARRASOU GATA!!





Vamos ao MEU look favorito.

* CHERYL jurada de 'THE X FACTOR' arrasou nesse vestido que super valorizou o corpão que ela tem. Linda, diva e maravilhosa com fenda, transparência e decote. GATA ONDE EU COMPRO ESSE VESTIDO?? hah




E então meninas o que acharam dos looks? Qual o seu preferido? Eu AMEEI!!


E pra não perder nada me segue lá no Insta @roosemmelim
No canal Rose Mafra Melim 

Bjos espero que vocês tenham gostado e até os próximos Posts! ( não esqueçam de seguir o blog também!)




7 comentários

  1. eu amoo a Cheryl mas o que seria isso no pescoço? ahahh mas tenho que concordar que o vestido é bonito ♥
    meu look preferido foi da Kendall que arrasoo *----*
    ameei o post rose!

    um beeijo ♥


    www.eaibonita.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Confesso eu amei cada detalhe do vestido da Cheryl! Kendall ta mesmo um arraso né!
      Bgd Flor!
      Beijoo

      Excluir
  2. eu amoo a Cheryl mas o que seria isso no pescoço? ahahh mas tenho que concordar que o vestido é bonito ♥
    meu look preferido foi da Kendall que arrasoo *----*
    ameei o post rose!

    um beeijo ♥


    www.eaibonita.com.br

    ResponderExcluir
  3. Eu amei esse Festival de Cannes 2015 o red carpet bombou com looks divinos!!!

    Bjsss

    www.adrianequaresma.com.br

    ResponderExcluir
  4. Adoooooorei, arrasaram no festival, amei o da Cheryl!

    http://mundodefany.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger