Páginas

Playlist!

Oie..

Tudo bom meninas, vamos a mais um post nessa segunda-feira de sol porém um frio de tremer o queixo haha.

Eu amoooo música e sou bem eclética, ouço desde funk até rock (tá rock eu ouço pouco, mais tá!). E hoje vocês vão ver as músicas que estão na minha Playlist essa semana, ando ouvindo horrores! ahha














E pra não perder nada me segue lá no Insta @roosemmelim
No canal Rose Mafra Melim 

Bjos espero que vocês tenham gostado e até os próximos Posts! ( não esqueçam de seguir o blog também!)


5 comentários

  1. Gostei, uma playlist bem diversificada. Kelly Clarkson arrasa com essa voz poderosa, o Mc Nego Do Borel não conheço cantando, mas sei que é super gente boa e esta sempre com a Anitta... e essa música do Luan é um vicio total. Amei a playlist, parabéns..

    Vem conhecer meu blog
    http://harlleyb.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. o MC Nego do Borel fiquei conhecendo pela vaca da Evelyn Regly e viciei nessa música! ahha
      Que bom que gostou..
      Uuuuum Beijo!!

      Excluir
  2. Adorei a playlist com diferentes tipos de músicas! Já estou indo lá baixar a 1* música

    ResponderExcluir

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger