Páginas

Especial Dia dos Namorados: Dicas de Presentes para ELE

Oie..

Tudo beeeeeem meninas??

Bom depois de uma semaninha corrida sem ter tempo de fazer post hoje trago um especial de Dia dos Nasmorados com dicas de presentes para você dar para o seu BOY MAGIA ( haha).

Sei que muitas meninas assim como eu por mais que tenham anos de namoro ou anos de casadas tem uma certa dificuldade em o que dar para o boy nesse dia. Eu sempre começo a sondar pelo menos um mês antes pra ver o que ele quer. Claro que não dou somente presente material, gosto de inovar a cada ano que passa.

Bom mais então vamos lá!!

Esse ano eu nem precisei sondar, ele chegou e me disse que gostaria de ganhar um perfume.. Deu o nome e tudo, mais que não teria problema se não desse... Quem disse que eu resisti semana passada eu fui la e comprei e já dei pra ele, e adivinhem... ele AMOU o Ferrari Black, meninaaaas o cheiro é D I V I N O!



Outra opção legal para dar pro seu boy é roupa. Aposte em casacos ou jaquetas que eu aposto que ele vai amar!!




Sapatos e tênis também são uma boa opção para dar pro boy nesse dia, tem de váaaarios modelos, e sonde o gosto dele para saber qual dar.





Se tem uma coisa que eu gosto é ver meu marido de óculos, acho charmoso e ele fica lindooo! ( haha)
vamos ver alguns modelos que eu amo!

Todo mundo ama modelo Aviador, mais esses quadradinhos são meus preferidos!!






E então meninas o que acharam ? Já sabe qual presente dar para seu Boy Magia? Me contem aqui nos comentários!!


E pra não perder nada me segue lá no Insta @roosemmelim
No canal Rose Mafra Melim 

Bjos espero que vocês tenham gostado e até os próximos Posts! ( não esqueçam de seguir o blog também!)


Nenhum comentário

Postar um comentário

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger