Páginas

Tutorial da semana: Make em tons de Vinho

Oie..

Tudo bem meninas? bom eu espero que sim! Ando meio sumida do blog pois estou na finalização da minha casa (e da trabalho em) não achei que sugaria tanto tempo e dinheiro haha. Seeeeem muita choradeira e vamos lá.

Pro tutorial dessa semana, preparei uma maquiagem com tons de vinho suuuuuuuper fácil de fazer, o vídeo ta um pouco longo e está sem fala, pois houve um probleminha na edição só que mesmo assim quis postar para vocês. Há e me deixem aqui nos comentários que tipo de vídeo vocês gostariam de ver por aqui, tanto no blog quanto no canal.

E é isso, chega de blá blá blá e vamos ao vídeo!












Produtos usados:

Base Vult
Corretivo Avon
Sombra unitária Pão de Mel Yes Cosmétcs
Sombra unitária preta Abelha Rainha
Paleta Jasmine
Pincél W920 Macrilan

Então meninas o que acharam? Me deixem aqui nos comentários!


E para não perder NADA me segue lá no Insta @roosemmelim 
No Canal: Rose Mafra Melim
Snap: rosemelim


Bjos espero que vocês tenham gostado e até os próximos Posts! ( não esqueçam de seguir o blog também!)


Nenhum comentário

Postar um comentário

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger