Páginas

Calça Flare Destroyed

Oie..


Tudo bem meninas? Vamos a mais um post õ//

Como a gente já sabe o Destroyed já nos subiu a cabeça a pelo menos uns 2 anos. Tendência em que usamos aquele jeans todo rasgado e batido que deixa qualquer mulher descolada (eu amoo), ele veio pra ficar. 

Agora quem lembra da calça chamada "boca de sino", que começou a ser usada nos anos 70, mais que quando eu tinha uns 7 anos ( tenho 20 agora) eu AMAVA usar, e era suuuuuper moda, ela VOLTOU. Claro que com uma releitura ainda mais bonita, ela agora é chamada de FLARE e vem colada até o joelho e depois se abre formando a "boca de sino".

Agora pensem como está meu coraçãozinho! Juntando a tendência Destroyed e a Flare ( que eu esperei por anos para que a moda voltasse),não podia existir calça mais linda em todo esse mundo! ( hah) Lembrando que a calça Flare fica ainda mais linda se combinada com um salto!!

Vamos aos Looks escolhidos.

*A linda da Lalá Noleto 

Combinação perfeita, e a calça MARAVILHOSA!











* A calça Destroyed já faz parte do guarda-roupa de Kim Kardashian




Então meninas o que acharam? Vocês também amam elas?



E para não perder NADA me segue lá no Insta @roosemmelim 


Bjos espero que vocês tenham gostado e até os próximos Posts! ( não esqueçam de seguir o blog também!)

Nenhum comentário

Postar um comentário

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger