Páginas

Decoração Casamento no Campo!

Oie..


Tudo bom meninaaaaas. Eu espero que sim ( haha )!! Vamos a mais um post cheio de amor, carinho e fofuras!

Bom como maio é o mês das noivas, elas não poderiam ficar de fora dos post esse mês né. Então vim compartilhar com vocês um desejo que eu tenho que é de me casar no campo.. Bom na verdade sempre foi meu sonho me casar na PRAIA ( com o pé na areia e tudo sabe), mais eis o grande "problema", fico pensando nos convidados com o pé na areia, eu meu marido meus pais, acho que seria uma coisa não tão confortável assim pra todos (eu sei que vai ter aquela que vai falar, mais o casamento é seu, não ligue para o que os outros vão falar), SIM mais acho que foi uma faze e ela já passou hahaha.

Então eu junto com meu marido estamos decididos (se tudo der certo) a começar a organizar nosso casamento no religioso ( sou casada somente no civil). E estou mais decidida ainda a fazer em alguma fazenda, que alias eu já andei pesquisando por aqui onde eu moro ( haha ).

E como toda mulher que sonha em casar, ou que está nessa onda de casar no campo faz, todos os dias procuro fotos para me inspirar. Então vou compartilhar com vocês o que faz meus olhos brilharem!

* Altar

Bom começando pelo altar, eu amo essa ideia de que os noivos estejam no centro de tudo até na hora de dizer o SIM, para que sejam a unica coisa que possa prender a sua atenção!



* Flores

Bom pra mim casamento no campo me lembra essa flores ( procurei e achei como mosquitinho), não obrigatoriamente no buquê ( quero usar um que tenha flores coloridas), mais na decoração ( no meu eu quero que tenha) acho lindas e suuuuuper fofas.



* Altar/ Arco

Acho M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O casamento no campo que tenha arco cheeeeeeeio de flores cobrindo os noivos, no meu eu quero que tenha assim, flores delicadinhas e charmosas.



*Decoração

Casamento no campo não é casamento no campo se não tiver decoração rústica. Na verdade acho lindo decorações rusticas para qualquer casamento, faz lembrar do tempo da vó onde tudo era tão simples, e mostrava o verdadeiro amor e interesse em um casamento.



Aaaaaaaaah e aqui aparece meu grande AMOR essas florzinhas de novo, junto com outras flores faz elas ficarem ainda mais charmosas.


* Festa

Pra quem quer fazer a festa também ao ar livre, vale a pena pensar no bem-estar dos convidados também né!Quem quer  ficar torrando no sol (haha)?Acho que vale a pena apostar em uma tenda transparente para que a luz do dia ainda predomine!



A e pra quem quer fazer um casamento gastando pouco, vale apena por a mão na massa e fazer acontecer, acho que serei uma dessas, quero planejar com minhas próprias mãos ( claro que se eu conseguir né), minha inspiração nesse mundo para casamentos reais e econômicos é o Casando sem Grana, eles mostram casamentos lindos e baratinhos, além de te dar vaaaarias idéias maravilhosas.


E então meninas, espero ter ajudado ou inspirado a vocês noivinhas que estão perdendo o cabelo! ( haha)

E pra não perder nada me segue lá no Insta @roosemmelim
No canal Rose Mafra Melim 

Bjos espero que vocês tenham gostado e até os próximos Posts! ( não esqueçam de seguir o blog também!)


Nenhum comentário

Postar um comentário

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger