Páginas

Coletes no Inverno

Oie..


Tudo bom meninas? Vamos a mais um post cheio de amor aqui no blog!

Quem aqui concorda que colete é uma peça coringa e amável em qualquer época do ano?! Bom eu amo, ainda mais no inverno, que a gente pode tirar do armário, ou comprar coletes cheios de pelinhos. Eu tenho um verde com pelinhos brancos que é lindo de morrer.

Vamos ver alguns looks que o senhor Google disponibiliza pra gente se inspirar.

* Coletes com leg.

Aaaaaah eu amo essa combinação, não só com bota, mais amo usar com sapatilhas fofas e com lacinhos. 


* Colete com vestido

E Quem disse que não se pode usar coletes peludinhos com vestido? Eu amo e acho super fofo!



* Coletes curtos ou longos.

Eu amo coletes curtinhos e costumo usar somente esses pois como sou baixinha acho que o mais comprido me desfavorece.



* Coletes/Sobretudo


Apesar de não usar eu acho super lindo, e pra quem é alta super alonga e deixa com um ar chique e despojado.



E então meninas, vocês usam coletes no inverno, esses coletes peludinhos lindooooos?
Eu amo e prometo fazer um look usando o meu a hora que esfriar mais por aqui.

E pra não perder nada me segue lá no Insta @roosemmelim
No canal Rose Mafra Melim 

Bjos espero que vocês tenham gostado e até os próximos Posts! ( não esqueçam de seguir o blog também!)


Nenhum comentário

Postar um comentário

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger