Páginas

#RoseDecor

Oie..




Tudo certinho meninas? Vamos a mais um post.

Trago pra vocês um post de Decoração, hoje foi uma ideia aleatória mais que eu acho super linda e amaria ter em casa. São os criados mudos ou mesinhas de canto super diferentes que dão um ar de beleza na casa se combinados com a decoração,  a inclusive são todas idéias baratinhas. Então vamos lá!

* Criado mudo feito de livros.


     Sabe aqueles livros que estão guardados e que você queria dar alguma utilidade a eles, pois bem agora você pode. É só pegar todos eles colocar em cima de uma tábua, para que não fiquem em contato com o chão diretamente e estraguem, pegue aquele cinto largo que está lá no fundo da gaveta e prenda os livros de modo que fiquem firmes... e prontoooo, lindo, simples, fofo e super inovador.


* Criado mudo de caixote de feira.

Bom outra ideia é reformar caixotes de feira e usar como criado mudo, mesinhas, prateleiras, banquinhos, etc. Um jeito bem barato de inovar.





* Criado mudo de escadinha.

Outra ideia é usar aquela escadinha pequena e sem utilidade, dar uma reformadinha básica e arrasar na Deco.



* Criado mudo/ mesinha de Galão.

Agora essa é a que mais fez meus olhos brilharem. Quando que a gente pensaria em usar galões como criado mudo ou mesinhas? Eu nunca (haha) mais quando eu vi achei super fofo, claro que o galão tem que estar limpo e em bom estado né, vale reformar e usar como você quiser.





Então meninas é isso.
E para não perder NADA me segue lá no Insta @roosemmelim 




Bjos espero que vocês tenham gostado e até os próximos Posts! ( não esqueçam de seguir o blog também!)


Nenhum comentário

Postar um comentário

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger