Páginas

Playlist da Semana

Oie..

Tudo certinho meninaaaas? Vamos a mais um Playlist!

Meninas essa é minha musica da vidaaa! Quem também é viciada em crepúsculo?? Canto freneticamente todos os dias,arrepia ate minha almaa! Inclusive enquanto preparo esse post estou ouvindo ela!!





" Sabe aquela menina sentada ali, com um olhar desconfiado tao inocente..."
Preciso dizer mais alguma coisa? Amooooo!!



Ai gente essa é aquela musica que eu ouço e tenho vontade e sair logo dançando sabeee!




Então meninas é isso, sou bem eclética ouço todo  o tipo depende do meu estado de humor.

E para não perder NADA me segue lá no Insta @roosemmelim 




Bjos espero que vocês tenham gostado e até os próximos Posts! ( não esqueçam de seguir o blog também!)


Nenhum comentário

Postar um comentário

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger