Páginas

Séries que estou amando

Oiee.


Tudo certinho meninas? Bom espero que sim! Hoje vim trazer para vocês as séries que estou assistindo e estou amando.. Bom vamos lá!

A primeira série é THE VAMPIRE DIARIES, gente vocês não estão entendendo.. Essa foi uma série que eu sempre ouvi falar, mais só ano passado comecei a assistir e acompanhar. Assisti todas as temporadas em uma semana, até chegar na 6° temporada, que pra mim está sendo devastadora para meu coraçãozinho, muitas coisas acontecendo que estão me deixando de queixo caído! Bom mais pra quem não conhece essa série ai vai um Spoiler.


Elena Gilbert uma garota comum de 17 anos que está aprendendo a lidar com a morte de seus pais após um acidente de carro. Quando um novo ano escolar se inicia ela e suas amigas Bonie e Caroline ficam fascinadas por seu novo colega Stefan, lindo e misterioso, sem saber que ele é um vampiro que luta para ter uma vida pacifica entre humanos, enquanto seu irmão Damon é a personificação do mal que há em vampiros. Agora esses irmão lutam para ter a alma de Elena, e para protejer a vida dos habitantes de Mystical Falls.
Outra série que estou amando é THE ORIGINALS, que surgiu após TVD, que traz a história de Klaus Elijah e Rebekah, os irmão que originaram toda a raça de vampiros. Vamos a mais um Spoiler.



The Originals narra a história de Klaus em seu retorno a Nova Orleans, cidade que sua família ajudou a construir a centenas de anos. O que fez com que Klaus retornasse a cidade foi uma misteriosa pista de um plano de rebelião das bruxas contra ele e sua família. Ao chegar na cidade Klaus procura a ajuda de Marcel, um vampiro que foi criado por ele desde criança, e já adulto transformado em vampiro pelo mesmo. Marcel possui o controle total sobre humanos e sobrenaturais que vivem na cidade. Elijah determinado a ajudar Klaus a mudar segue ele e logo descobre que Heyley também está na cidade e está nas mãos de bruxas.


SUPERNATURAL quem não ama? Sim eu já posso dizer que estou amando, porque comecei a assistir faz uma semana, mais vicia meninas!

Há 20 anos, Sam e Dean Winchester perderam sua mãe em um trágico e misterioso acidente, no qual as forças sobrenaturais estiveram envolvidas. Então seu pai decidiu ensiná-los a lidar com a vida sobrenatural. Agora, os irmãos Winchester percorrem os Estados Unidos travando uma verdadeira batalha contra a obscuridade e a maldade. Objetos amaldiçoados, vampiros, bruxas e entidades maléficas são só alguns dos desafios que estes dois irmãos têm de superar.

Ai meninas tem tanta outras séries que eu assisto vou por somente os nomes porque se não o post ficará muito grande. 

CONSTANTINE ( que infelizmente só tem 1 temporada pois a série foi cancelada)

TEEN WOLF ( amooo)

DRACULA ( amoadoro). 

Se você não assiste nenhuma das séries que eu citei aqui no post, vale a pena dar uma conferida porque eu tenho certeza de que vocês vão AMAAR!

E para não perder NADA me segue lá no Insta @roosemmelim 


Bjos espero que vocês tenham gostado e até os próximos Posts! ( não esqueçam de seguir o blog também!)


4 comentários

  1. TVD <3 The Originals é vida *-* amo, *-* enfim te desafiei a responde uma tag, seu blog é divo, amei, estou seguindo ! <3 http://diarioingenuo.blogspot.com.br/2015/04/tagamoodeio.html

    ResponderExcluir
  2. Rose, tb adoro séries! Vc já assistiu a série francesa Les Revenants?
    Gênero: suspense/drama. Muito boa!
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jaci, não assisti ainda não, mais vou procurar para ver. Bjs!

      Excluir

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger