Páginas

Tendências para cabelos 2015

Oiee.


Hoje vim trazer para vocês as tendências para cabelos de 2015. Bom vamos começar por cortes, tenho certeza de que todo mundo já esta apaixonado pelo Long Bob da nossa linda Marina Ruy Barbosa ( não só pelo corte né meninas.. o que é aquela cor de ruivo? TENTAÇÃO ) 



O corte Long Bob de Marina Ruy Barbosa está em alta neste ano de 2015 ( foto reprodução)
O próximo é o Short Hair, lindoooo e pra quem tem estilo, ou que quer sair do habitual e ousar.


O Short Hair é aquele corte que quanto mais CURTO e DESPOJADO mais lindo ele fica! ( foto reprodução)


Vamos para as CORES, que é meu fraco. Toda vez que vejo alguma tendência quero ir correndo pintar meus cabelinhos, só que sempre acabo não pintando porque tenho receio de me desfazer da minha cor natural (meu castanho lindo haha). Mais vou confessar que nesses últimos meses não sai da minha cabeça ficar não platinada, mais fazer o tão lindo Ice Blond, que não é aquele platinado que a raiz pode ficar aparecendo mais escura, nessa tendência a raiz tem que ficar SUUUUUPER BRANQUINHA. vamos as fotos.


Raiz suuuuper branquinha e linda! (foto reprodução)


Christina Aguilera divaaa de Ice Blond (foto reprodução)


Agora a cor mais LINDA que eu já vi, mais para usar a tendência Granny Hair tem que ter estilo. Esse cabelo cinza que lembra o cabelo da vovó, pode ser uma escapatória para as mulheres que já tem fios brancos aparecendo. Tendência a muito tempo nas cabeças dos Homens, agora nós mulheres também podemos ter aquele grisalho maravilhoso.


Grisalho lindo fazendo a cabeça das mulheres. (foto reprodução)


E para não perder NADA me segue la no insta @roosemmelim 


Bjos espero que vocês tenham gostado e até os próximos Posts! ( não esqueçam de seguir o blog também!)



Nenhum comentário

Postar um comentário

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger