Páginas

Quando eu casei...

Oiee..

Tudo certinho meninaas? Bom espero que sim!

Pro post dessa quarta- feira, venho trazer uma "TAG" devido ao primeiro post do blog.... Bom na verdade não sei se dar pra ser bem uma tag, refiz perguntas que sempre ouço quando digo que me casei com 16 anos! Siiiiim meninas 16 anos! haha

Então dei o nome pra essa TAG de:

QUANDO EU CASEI.

1° Idade que tinham quando casaram e qual a idade atual?
    R: Tinha 16 anos e meu marido ( Jeferson ) tinha 20. E atualmente temos eu 19 ( faço 20 dia 26/04) e ele 23 ( faz 24 dia 21/05).

2° Quanto tempo durou o namoro e o noivado até o casamento?
    R: Começamos a namorar dia 07/11/2010 noivamos em 06/2011 (não lembro o dia geeente) e casamos em 04/10/2011. Então da ai 7 meses de namoro, 4 meses de noivado e esse ano 4 anos de casados!

3° Casaram no Civil e no Religioso?
    R: Somente no Civil, religioso estamos pensando para ano que vem ou inicio de 2017.

4° Como foi o pedido de casamento?
   R: Bom desde que nós começamos a ficar ele sempre falou em casar e ter filhos. Ai em uma bela noite ao sairmos do cinema ele pediu se eu queria casar com ele. Eu disse que NÃO (haha), Disse que era pra ele me pedir de um jeito carinhoso e com alianças o dia que ele quisesse realmente casar comigo. Foi então que no dia seguinte ( eu trabalhava no shopping da minha cidade e em frente a loja tinha uma floricultura, que ele mandava entregar TODOS OS DIAS 1 rosa e um chocolate com morango pra alegrar meu dia, sim ele era suuuper romântico!) entregaram um coração com rosas e um bilhete dizendo o quanto que ele me amava, logo em seguida ele chegou e pediu se eu aceitava, e eu disse:
- O que?
Ele:
- Abre o coração!
Meninas quando eu abri tinha as alianças, foi ai que ele se ajoelhou e pediu de novo. E eu?
-SIM, SIM, SIM, SIM!!

5° Onde passaram a lua de mel?
    R: Bom gente, nós não tivemos bem uma lua de mel, pois eu tinha aula ( final do ano provas e tals) e como só ele trabalhava.. já viram né! Então fomos passar um final de semana em uma pousada em Penha SC e aproveitamos para ir no Beto Carrero World, nos divertimos muuuito.

6° Houve aceitação dos pais logo de cara?
   R: Pelos pais dele sim, agora pelos meus, pra namorar foi um sacrifício, eu na época com 15 anos querendo namorar era surreal para meus pais, que não eram nenhum pouco liberais, depois foram aceitando na boa.

7° Motivos pelos quais casaram?
   R: Amor, companheirismo. Pode ser difícil de acreditar, mais sim, foi por isso que nos casamos os dois tão novos, e não por termos sidos forçados ou por estar grávida.

8° Já tinham casa ou foram morar de aluguel?
   R: Já tínhamos casa ( essa foi uma das condições impostas pelos meus pais para que eu pudesse casar e sair de casa, não ter que pagar aluguel) E agora estamos construindo a nossa de verdade!

9°  Quanto tempo estão casados?
     R: dia 04/10 faz 4 anos

10° Tem filhos? Se não, pretendem ter?
     R: Não temos ainda, mais já pensamos no assunto a um bom tempo.

11° Descreva seu Marido!
    R: Bom meu marido, é lindo, companheiro, amigo.. Tem muuuitas qualidades, só que o que mais gosto nele são os defeitos como: chato, irritante, insuportável, pegajoso, gosta e tirar um sarro da minha cara. Acho que eu não amaria tanto ele se ele não tivesse todos esses defeitos, e o defeito que eu mais amo nele é o ciúme. Sim meninas triste vida mais é a realidade! haha ( que ele não leia essa ultima resposta porque se não ele vai começar a se achar!)

Algumas fotinhos!



 Vou desafiar algumas meninas, elas são:

 As lindas Emily e Jacilene

E para não perder NADA me segue lá no Insta @roosemmelim 


Bjos espero que vocês tenham gostado e até os próximos Posts! ( não esqueçam de seguir o blog também!)

Nenhum comentário

Postar um comentário

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger