Páginas

Tag Amo/Odeio

Oiee



Tudo bem meninas? Hoje vim responder a tag Amo/Odeio.
As regras são: 

  •  Dizer 10 coisas que você odeia e 10 coisas que você ama.
  •  Indicar 10 Blog para responder a TAG.
  •  Colocar o selinho da TAG , o coraçãozinho com o nome.
  •  Colocar o blog que deu origem a TAG.
  •  Colocar o blog de quem te indicou a TAG.


Fui indicada pelo blog Diário Ingenuoessa tag foi criada pela Karla do Cherry Cookie.






10 coisas que amo.




Famílias
Celular
Chocolate
Guaraná
Música
Maquiagem
Meu blog 
Praia
Comer
Dormir



10 coisas que eu odeio.

Que descordem de mim
Pessoas Falsas
Gente que acha superior aos outros
Inveja
Yakult
Quando acaba o shampoo
Que não façam o que eu quero
Raviole
Paçoca (me deixa sem ar)
Moela




    Então gente, é isso, agora vou desafiar 3 blogs para responderem a tag também, mas deixem o comentário aqui para mim poder ver depois ok? 

    Jacilene

    Emily 
    Diarios de uma Decoradora



    Então meninas é isso.

    E para não perder NADA me segue lá no Insta @roosemmelim 




    Bjos espero que vocês tenham gostado e até os próximos Posts! ( não esqueçam de seguir o blog também!)


    2 comentários

    1. Oi Rose, td bem?
      Menina, comer e dormir também são duas das minhas maiores paixões na vida!
      kkkkkkkkkkk
      Desafio aceito! Bjs

      ResponderExcluir

    Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger