Páginas

Playlist da Semana.

Oiee

Tudo certinho meninas?

Bom pro post de hoje vim trazer a primeira Playlist do blog, quero compartilhar músicas que estou ouvindo freneticamente,porque eu sou assim sabe, quando vicio em uma música ouço 24 hr por dia, haha

A primeira que está me deixando LOUCA é  ALL OF ME de John Legend, meninas juro, ouço quando acordo, quando vou tomar banho, quando estou me arrumando, no almoço, e antes de dormir, e não enjoei e nenhuma parte! ahhaha Alguém mais ama?




Geeeeeente para tuodo  HUNTED da Beyoncé é tudoooo! Fico cantando e lembrando de Fifty Shade of Gray (quem mais)!!




Para de reclamar porque SIM eu estou na onda de Fifty Shade of Gray!! Ouço Salted da Sia e me arrepio até o pensamento! (haha)




E a última, mais não menos importante, que também ouço muuuuito é a"SUGAR do Maroon 5



E para não perder NADA me segue lá no Insta @roosemmelim 


Bjos espero que vocês tenham gostado e até os próximos Posts! ( não esqueçam de seguir o blog também!)

2 comentários

  1. Oi Rose, eu tb qdo gosto de uma música, vicio totalmente, é lascaaaaa!!! kkkkkkkk
    Particularmente não sou muito fã do estilo pop, mas gosto de algumas músicas do Maroon 5.
    Bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jaci. pse qd viciaaa olha.. vou te contar em! AHAHHAHAHA
      Bjs querida!

      Excluir

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger